Depoimentos


✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂


"Gostei muito dos produtos que recebi: o  tecido, o modelo, o acabamento...tudo de primeira qualidade e com muito bom gosto!
Sem contar do atendimento atencioso da Geisa, desde as explicações quanto ao pagamento...Super recomendo!! Agora, não vejo a hora de ver a pequena usando!!"

Glênia Silva de Deus
São Paulo/SP


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡




Oi Geisa,

Ontem a tarde recebi o vestido e, qdo. abri a caixa, que aliás estava muito cheirosa, me admirei ao ver que o vestido era mais lindo que na foto. LINDO! LINDO! LINDO! A combinação das cores, a estampa amarela e o capricho no acabamento, nossa... A gente até encontra muitos vestidinhos bonitos por aí, mas meio matados, c/ acabamento mal feito e, na maioria das  vezes, não são únicos, como é o caso desse.
Antes que minha filha use coloquei em um cabide lindo, pendurado no closet, p/ ficar admirando todos os dias.
Parabéns! Que 2013 te traga muita PAZ e muita LUZ, além de muitas inspirações p/ novas criações. e qdo. tiveres novidades, por favor, me manda umas fotos. 

Grande Beijo.

Silvana Boneberg
Barra do Ribeiro/RS



✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄

Esta página foi criada para que o cliente possa dar o depoimento sobre sua compra na Fruto Tropical, e também um espaço para compartilhar sua opinião sobre os produtos ou suas fotos com Fruto e Frutinho Tropical.

Serve para o cliente da Loja Virtual ou cliente do ateliê Cute & Cool Craft Room de Florianópolis.

Vamos compartilhar?

Envie um email  para  geisa@frutotropical com sua opinião e/ou foto e autorização para compartilhar neste espaço.


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário