terça-feira, 20 de julho de 2010

Sling Baby a Fruto Tropical faz

Sling Baby pra vc ter seu bebê sempre pertinho do seu coração. Em contato direto com a mamãe ou papai no Sling o bebê acalma facilmente e se sente protegido. Com Sling Baby modelo argola, vc ajusta facilmente o bebê em diversas posições conforme idade ou preferencia do bebê. Disponível em várias cores, conforme o gosto de cada cliente. Excelente sugestão para presente! 

sábado, 3 de julho de 2010

Cuecas Samba Canção? A fruto Tropical tem! Divertidas e coloridas. Confeccionadas em tricoline com corte clássico que proporciona maior conforto. Disponíveis no Tamanho P M G e GG quem usa adora, comprove! geisa@frutotropical.com.br

Pijamas de Flanela

Pijamas de Flanela pra família toda. Tem!! Informações e pedidos geisa@frutotropical.com.br

Pijamas de Soft

Pijamas de Soft a Fruto Tropical tem pra vc!Adulto e Infantil Confortável e quentinho pra esperar o inverno que vem aí. Vc ja abraçou uma criança com pijama de Soft? Experimente!!! Disponível em todos os tamanhos do 2 ao 14 e adulto do P ao XXG - Azul...Lilás...Rosa...Beje...escolha o seu!

São João!!! Customizando

Customizando a calça jeans, vestindo uma colorida camisa de flanela e colocando um lenço 50x50 xadrez no pescoço o menino ganha um look caipira, feliz da vida lá foi ele pra Festa Junina da escolinha. Mamãe coruja faz tudo isso com muito gosto!